Os últimos dias tem sido bastante agitados nos bastidores da política em Vargem Grande, especialmente para a oposição, que conseguiu a tão sonhada união. Mas, engana-se quem pensa que esse foi um trabalho fácil, muito pelo contrário, deixou muitas feridas e o principal derrotado é o ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes.
Entenda.
Dr. Miguel, como todos sabem, era pré-candidato a prefeito, mas decidiu liberar seus apoiadores históricos para o também pré-candidato Diego do De Pádua, com o compromisso de que sua esposa Irandir Fernandes fosse a vice. No entanto, ao realizar esse movimento, Miguel foi desidratando em todas as pesquisas de consumo interno realizadas na cidade e perdeu qualquer força de barganha. Ou seja, se não tem voto, não tem força para indicar vice. Um erro infantil, típico de amadores.
O resultado prático disso foi que, quando Dr. Caçula e Geraldo Rodrigues concordaram em compor o grupo, descartaram qualquer hipótese de aceitar Irandir na vice de Diego. Eles até aceitavam o próprio Dr. Miguel, mas como este é inelegível, teve que declinar, deixando Irandir furiosa. O vice agora será o empresário Everaldo Juvenil, mas essa é outra história que vou contar para vocês daqui a pouco.
Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário