Bebê foi atingido na perna. |
Segundo a polícia, uma das balas perfurou as costas da jovem identificada como Rebeca dos Santos Silva e atingiu a criança ainda no ventre. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz, onde foi realizado o parto e todos os procedimentos médicos necessários para garantir a vida da mãe e do filho.
Durante o atendimento na emergência, foi constatado que projetil atingiu a perna esquerda do bebê. Os exames de imagem comprovaram que a bala estava alojada na coxa esquerda da criança, mas não atingiu nenhum órgão vital. O marido dela, identificado apenas como Douglas, foi atingido por três tiros, mas foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a mãe está recebendo toda a assistência necessária na UTI Materna da unidade, bem como o bebê na UTI Neo, na Maternidade de Alto Risco de Imperatriz (MARI). A SES acrescentou que o boletim médico da paciente só pode ser divulgado mediante autorização prévia da família. Os bandidos envolvidos no ataque ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Do Portal Difusora News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário