Carta do CV. |
A presença dessas cartas espalhadas pela cidade gerou preocupação e medo entre os moradores. “Ficamos muito assustados com essas mensagens. Não sabemos quem está por trás disso, mas a ameaça é clara e isso nos deixa inseguros”, relatou um residente do bairro Novo Areal que preferiu não se identificar.
Em resposta à situação, o Comando do 24º Batalhão da Polícia Militar de Coroatá tranquilizou a população, destacando que não há motivos para pânico. Em nota, a PM reforçou a importância de continuar denunciando atividades suspeitas e criminosas, garantindo que todas as denúncias são tratadas de forma anônima e com total sigilo.
“Nós estamos atentos e trabalhando arduamente para garantir a segurança da população. Essas cartas têm a intenção de intimidar, mas nossa prioridade é proteger a comunidade e combater o crime. Reforçamos que a colaboração da população é crucial e todas as informações fornecidas são mantidas em absoluto sigilo”, afirmou o comandante do 24º Batalhão.
As autoridades seguem investigando a origem das cartas e os responsáveis pela sua disseminação, visando assegurar a tranquilidade e a segurança dos moradores de Coroatá. A polícia também intensificou o patrulhamento nos bairros afetados e solicita que qualquer atividade suspeita seja imediatamente reportada às autoridades.
Do Coroatá Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário