quarta-feira, 19 de junho de 2024

Vargem Grande: Leandro Almeida recua de pré-candidatura a Vereador e declara apoio a Nicoly Mesquita

Nicoly recebeu apoio de Leandro.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O empresário Leandro Almeida, que está filiado ao Progressistas e pretendia disputar uma das vagas da Câmara Municipal de Vargem Grande nas eleições deste ano, confirmou ao Titular do Blog nesta quarta-feira (19) que declinou da disputa. Ele, a partir de agora, apoiará a pré-candidatura de Nicoly Mesquita, sua colega de partido, ao legislativo.

"Não estou desistindo da política, apenas adiando minha entrada na vida pública, pois vejo a política como uma ferramenta poderosa capaz de fazer grandes transformações, promover o desenvolvimento social, além de melhorar significativamente a qualidade de vida das pessoas. E acredito que eu ainda tenho muito a contribuir com a minha cidade", disse Leandro.

"Quero expressar minha gratidão pelo apoio, carinho e confiança do amigo Leandro Almeida nessa nova trajetória que sigo na política municipal. A história está só começando. Obrigada e vamos para cima", agradeceu Nicoly Mesquita, que segue fortalecendo sua pré-candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário