sábado, 5 de março de 2022

Vídeo! Cigarro eletrônico explode na boca de cantor: "Foi a primeira vez"

Momento da explosão.

Um cigarro eletrônico explodiu na boca de um cantor do Distrito Federal e as imagens viralizaram nas redes sociais. As câmeras de segurança da casa de Lélio Guedes, 45 anos, gravaram o momento. Apesar do susto, o cantor não se feriu.

Nas imagens é possível ver o momento em que Lélio leva o cigarro, conhecido com vaper, à boca. Quase que imediatamente, o aparelho explode e o cantor o solta no chão. “Eu não prestei atenção que a tampa do som, onde o cigarro ficou, estava queimada. Quando eu fui tragar começou a sair a faísca. Foi a hora que eu joguei ele para cima”, explica.

Lélio afirma que, apesar do susto, ele não se feriu e nenhum item da casa sofreu danos maiores. “Foi a primeira vez que eu fumei e pode ter certeza, não vou fumar mais”, declara. O cantor diz que tentou entrar em contato com o fabricante do cigarro, mas, até o momento, não conseguiu. “É bom para prevenir que outras pessoas passem pelo o que eu passei”, comenta.

Veja o vídeo:


Do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário