segunda-feira, 28 de março de 2022

Veja mais detalhes do caso dos irmãos que mataram padrasto a pauladas para defender a mãe em Nina Rodrigues

Marcelino foi assassinado a pauladas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicamos em primeira mão, na tarde desta segunda-feira (28) a população de Nina Rodrigues foi surpreendida com um homicídio registrado na Vila do Rato. Um homem identificado como Josenildo Marcelino Alves da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado a pauladas pelos próprios enteados, que defenderam a mãe de agressões por parte do padrasto (saiba mais).

Segundo apurado, o motivo do homicídio foi em razão das constantes agressões que Marcelino praticava contra a esposa, portanto, mãe dos irmãos. Ela, inclusive, precisou ser internada no hospital municipal Madalena Braga com lesões no couro cabeludo provocadas por Marcelino com o uso de uma faca.

Desta forma, vendo a tentativa de homicídio sofrida pela mãe, Talysson Bezerra da Silva e seu irmão R. da S. A., que é menor de idade, decidiram tirar a vida do padrasto com extrema violência, visto que, ele ficou com o rosto totalmente desfigurado e as imagens que circulam nas redes sociais são impublicáveis. 

As polícias civil e militar estiveram no local e efetuaram a prisão de Talysson em flagrante. Já o adolescente conseguiu fugir e ainda está foragido, mas, de acordo com informações da PM, o pai garantiu que vai apresentá-lo nas próximas horas. Vamos aguardar!

6 comentários:

  1. Presos por defender a mãe. Palhaçada

    ResponderExcluir
  2. Será se o padrasto tivesse matado a mãe deles seria preso? Qualquer um que ver sua mãe sendo atacada faria a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. O poste mijando no cachorro,preso por legítima defesa

    ResponderExcluir
  4. Essa pm tá de palhaçada rapa

    ResponderExcluir
  5. Eu vendo minha mãe ser espancada,não sei qual seria minha reação também, mulher já é um ser humano frágil ainda mais vendo a própria mãe passar por uma situação dessa.

    ResponderExcluir
  6. Os filhos só fizeram o que qualquer um faria ao sua mãe sendo espancada, não é Certo mais Algo precisava ser feito, infelizmente foi o pior (Pra ele)

    ResponderExcluir