Individuo preso. |
Conforme a polícia, “Nikito”, como foi identificado o preso, invadiu o imóvel, onde estavam a vítima e o irmão dela, de apenas 9 anos. Os dois estavam sozinhos no local, após a tia ter saído para comprar um lanche. Na ocasião, o indivíduo levou os dois para o quarto e a criança ainda tentou a defender a irmã, pegando uma faca para atacar o suspeito, que foi lesionado diversas vezes nas costas.
A adolescente, que também travou luta corporal com o criminoso, acabou ferida, mas foi socorrida e levada ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. Ela passa bem.
Nessa quarta-feira, 2, o mesmo indivíduo teria cometido outro estupro, na região do bairro do Angelim. De acordo com a guarnição da polícia, a vítima estava indo para o trabalho, por volta das 6h30, quando foi abordada e levada para um matagal, próximo ao ecoponto. Ele ainda fugiu, levando o aparelho celular dela.
Durante as buscas na região, os policiais o encontraram escondido em uma área de vegetação. Com “Nikito”, foram apreendidos algumas facas e o celular que havia sido subtraído. O suspeito foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no bairro do Jaracati, onde foi autuado em flagrante.
Do Jornal Pequeno/Aidê Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário