terça-feira, 3 de agosto de 2021

Vargem Grande: Confira mais detalhes sobre a realização do Festejo de São Raimundo Nonato em 2021

Reunião na Igreja Matriz.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta segunda-feira (02) uma reunião foi realizada na Igreja Matriz de Vargem Grande para definir todos os detalhes da realização do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, entre os dias 22 e 31 de agosto.

Além dos representantes do conselho paroquial, estiveram presentes o prefeito Carlinhos Barros, o vice-prefeito Toinho Juvenil, membros da segurança pública (polícia militar, guarda municipal e bombeiros) e autoridades de Saúde.

Conforme antecipamos em recente publicação (saiba mais), as mudanças mais significativas em razão da pandemia da Covid-19 dizem respeito ao cancelamento da romaria ao povoado Paulica, que marca o início das festividades em homenagem ao santo vaqueiro, e a procissão de enceramento pelas principais ruas e avenidas da cidade no dia 31 de agosto. Para 2021, em ambos os momentos, serão feitas carreatas.

A autorização para vinda de camelôs está sendo estudada e nos próximos dias será informado se eles poderão instalar suas barracas ou não. A programação de missas, batismos e demais eventos religiosos deve ser divulgada ainda hoje.

Viva São Raimundo!

2 comentários:

  1. Acho que deve acontecer porque as festas já foram liberadas

    ResponderExcluir
  2. ISSO É O MESMO QUE NOS CHAMAR DE BURRO,SE VAI TER "CARREATA" O QUE VAI DIRIGINDO OS CARROS ? PESSOAS,POR MAIS QUE O NÚMERO DE PESSOAS SEJA MENOR"CASO ALGUÉM OBEDEÇA,PORQUE ACHO DIFÍCIL O POVO VENDO A FOLIA DA CARREATA NÃO SEGUIR ATE A PAULICA DE MOTO,CAVALO OU ATE DE PÉ...E A QUESTÃO DE SER ESTUDADA A "POSSIBILIDADE" DAS BARRACAS SEREM INSTALADAS ? MEU DEUS ,SÃO PESSOAS DE VÁRIAS PARTES DO ESTADO E ATE DO PAÍS,ISSO NÃO ERA NEM PARA SER COGITADO, OU NINGUÉM NÃO TEM AMOR A PRÓPRIA VIDA MAS A FOLIA ??

    ResponderExcluir