domingo, 15 de agosto de 2021

Operação da Polícia Civil fecha casas de jogos de azar na Grande Ilha

Operação da PC.
Uma operação deflagrada na noite da última quinta-feira (12), da Polícia Civil do Maranhão, conseguiu fechar dos estabelecimentos que exploravam jogos de azar em São Luís e em São José de Ribamar. Agentes da Superintendência de Estadual de Investigações Criminais (SEIC) tiveram como alvos endereços localizados no centro da capital, bem como no bairro do Parque Vitória.

De acordo com o superintendente da SEIC, Ederson Martins, o primeiro estabelecimento alvo da operação estava situado no centro da capital e explorava o jogo na modalidade bingo eletrônico, contando com uma luxuosa estrutura que acomodava dezenas de jogadores ao mesmo tempo, a maioria deles idosos que gastavam toda a sua renda na referida jogatina. O delegado ainda informou que o segundo estabelecimento se tratava de exploração de jogo na modalidade caça níquel.

As estruturas dos cassinos foram desfeitas, os responsáveis conduzidos a SEIC, ouvidos e para devida realização dos procedimentos legais. As investigações prosseguem para chegar até os reais proprietários dos estabelecimentos.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário