quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Othelino Neto receberá título de Cidadão Imperatrizense em sessão solene nesta sexta-feira

Othelino Neto.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), receberá, nesta sexta-feira (13), o título de Cidadão Imperatrizense, concedido pela Câmara Municipal de Imperatriz. A comenda, proposta pelo vereador Carlos Hermes Ferreira da Cruz (PCdoB), será entregue em sessão solene, às 10h30, no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, sede do Poder Legislativo Municipal.

A solenidade de entrega da honraria ao parlamentar será comandada pelo vereador Amauri Alberto Pires Sousa (PDT), presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz.

O vereador Carlos Hermes, autor da proposição, aprovada por unanimidade na Casa, afirmou que o deputado Othelino Neto é uma liderança política que tem prestado relevantes serviços ao Maranhão e à cidade de Imperatriz, sendo, portanto, merecedor do título .

Serviços

“O deputado Othelino Neto merece ser cidadão imperatrizense pela forma como tem contribuído com a cidade, trabalhando pela destinação de recursos e a realização de serviços importantes em benefício do município, contando sempre com a parceria dos deputados estaduais que representam nossa cidade, de modo especial Marco Aurélio e Rildo Amaral”, ressaltou Hermes, que exerce seu terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal.

Entre os benefícios conquistados pela cidade com a intervenção do parlamentar, o vereador destacou que, no ano passado, Othelino destinou emenda no valor de um R$ 1 milhão para a pavimentação de vias. “Queremos que essa relação se estreite, ainda mais, e que ele continue tratando bem nossa cidade”, complementou.

Ainda segundo Carlos Hermes, devido à pandemia da Covid-19 e a consequente imposição dos protocolos de segurança sanitária, somente agora será possível fazer a entrega do título ao deputado Othelino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário