segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Atriz global conhece Atins e elogia os Lençóis Maranhenses: "Inacreditável"

Cláudia Raia com a família.
A atriz Cláudia Raia está visitando o estado do Maranhão e mostrou estar encantada com a beleza de Atins. O vilarejo de Barreirinhas é famoso pela sua paisagem paradisíaca, lagoas, dunas e praias. O lugar também considerado um dos principais points de kitesurf.

A atriz estava em clima de despedida com a família, já que sua filha Sofia irá estudar nos Estados Unidos. Cláudia indicou o destino paradisíaco aos seguidores da rede social e destacou que a viagem de três horas vale a pena. “São 3 horinhas de carro do aeroporto de São Luís até Barreirinhas e 1h de barco até Atins. Vale cada segundo”, afirmou.

A família pousou para fotos no local e os registros foram divulgados por Cláudia Raia que está deslumbrada com as belezas do Maranhão. “O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é inacreditável”, ressaltou.

Os Lençóis Maranhenses é um dos destinos preferidos pelos brasileiros. De acordo com dados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, em junho, o crescimento nas vendas de pacotes para os Lençóis foi tão alto que foi igualado a destinos internacionais como: Maldivas e Tulum.

Veja a publicação:

Do Diário 98. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário