Diante a estagnação de Carlos Brandão e da resistência da classe política em relação à viabilidade política do vice-governador, o governador Flávio Dino realiza uma arriscada manobra política na tentativa de garantir um palanque viável para disputar o Senado em 2022.
Depois de trabalhar pessoalmente para a filiação de Felipe Camarão ao PT e de alocar os secretários Ricardo Capelli e Joslene Rodrigues para cuidarem pessoalmente da construção política do pupilo, o governador começa a percorrer o estado ao lado do midiático secretário de Educação.
Nesta sexta-feira (06), por exemplo, o governador ex-comunista participou de atos de governo levantando o braço do filho de Phill Camarão. Nas redes sociais, Felipe anunciou que deve percorrer o estado com o evento intitulado “Caravana Escola Digna”.
Entre aliados de Brandão, há consenso de que os movimentos de Dino esvaziam e inviabilizam o nome do vice tucano na disputa pela sucessão no Palácio dos Leões. Resta saber se Carlos Brandão está disposto a abrir mão de sentar na cadeira de governador, depois de sete anos de leal e silenciosa espera, para satisfazer os desígnios de Dino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário