domingo, 1 de agosto de 2021

Professor morre após grave acidente na BR-222 em Itapecuru-Mirim

Veículo envolvido no acidente.
A cidade de Itapecuru-Mirim amanheceu triste neste domingo, primeiro dia do mês de agosto. Duas pessoas muito queridas no município faleceram em situações distintas, mas inesperadas.

Na noite de ontem, sábado (31), o professor Lindomar Frazão, natural de Presidente Vargas, foi vítima de acidente automobilístico na BR-222, bairro Alto do Bebedouro. Colisão entre a moto conduzida por ele e outro veículo quando Frazão saía de uma estrada vicinal. O local é considerado muito perigoso, por conta da curva acentuada seguida de reta em direção ao povoado Entroncamento.

Na madrugada de hoje, domingo (1º), os familiares da professora Milena Rosa, natural de Itapecuru-Mirim, informaram o seu falecimento após internação por covid-19. Ela foi acometida pelo coronavírus e assim que testou positivo isolou-se com os filhos no sítio da irmã para não colocar a família em risco.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapecuru-Mirim (SINSPMI) divulgou nota de pesar pela partida dos dois profissionais. O Centro de Ensino Newton Neves suspendeu a acolhida dos alunos no retorno às aulas, marcada para esta segunda-feira (2). Ambos os profissionais são do quadro da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) e também da rede municipal de ensino de Itapecuru Mirim.

Do Blog Itapecuru Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário