domingo, 1 de agosto de 2021

Após ter casa invadida por bandidos, cantor milionário sofre acidente em Pinheiro

Edésio Nascimento.
O cantor pinheirense Édésio Nascimento, conhecido como “Milionário do Brega”, sofreu um acidente, na manhã deste domingo (1º), na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações, o acidente teria ocorrido nas proximidades da Vila Filuca, bairro localizado nos fundos do hospital Macro Regional.

Ele perdeu o controle na caminhonete e invadiu uma área de mato. Foram confirmados apenas danos materiais. O cantor teria ingerido bebida alcoólica antes de sofrer o acidente.

O roubo

No início da tarde de quinta-feira (29), dois assaltantes armados invadiram a residência do cantor e roubaram grande quantidade de joias e dinheiro (relembre).

O crime aconteceu quando o filho do cantor, de 13 anos, saiu para comprar um lanche e, quando ele retornava para casa, foi seguido por dois homens, que estavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. Eles esperaram o momento que o adolescente abriu o portão e deram voz de assalto.

Já dentro da residência, os assaltantes amarraram a vítima e a trancaram em um dos quartos da residência. Em seguida, eles pegaram relógios, violão, microfone, dinheiro, além de cordões e pulseiras de ouro.

Em áudio, divulgado em grupos de WhatsApp, Edésio chega a falar da participação do próprio filho no crime. Ele teria agido juntamento com a namorada. O casal teria combinado tudo com os assaltantes.

O cantor Edésio Nascimento participou, no dia 26 de junho deste ano, de um bolão que ganhou R$ 25 milhões da Quina de São João. Ele e outras 13 pessoas dividiram o prêmio. Cada um ficou com R$ 1,7 milhão.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário