domingo, 1 de agosto de 2021

Grave acidente envolvendo caminhão e motocicleta deixa dois mortos entre Coroatá e Timbiras

Caminhão envolvido no acidente fatal.
Mais uma vez o município de Coroatá registrou um grave acidente de trânsito durante o final de semana, desta vez ocorrido no povoado Guaribas, na noite deste domingo (01), que resultou na morte de duas pessoas, identificadas como Adriano Morais Gama, 19 anos, e Antônio Magno Souza da Cruz, de 38 anos.

De acordo com informações da PM, o acidente aconteceu na MA-235, entre Coroatá e Timbiras, quando as duas vítimas que estavam numa motocicleta colidiram contra um caminhão. O impacto foi tão forte que as vítimas apresentaram diversas fraturas e uma delas teve a cabeça arrancada do corpo, sendo encontrada a alguns quilômetros de distância do local, possivelmente arrastada pelo veículo. A outra vítima teve parte do crânio arrancado.

A polícia conseguiu localizar o caminhão que teria colidido contra a moto, mas o motorista não foi localizado. Ele foi identificado como Leandro de Sousa Santos. O acidente já está sendo investigado.

Mais fotos:


Do Blog Coroatá Online.

4 comentários:

  1. Muito triste o que aconteceu😔😔😔

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas andam noite De moto farol queimado.e muito perigoso isso não tô falando q seja caso desse acidente mas e q tá acontecendo Aki em vg 80% das motos tão cm farol queimado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ,, ak em vargem grande tá horrível,......

      Excluir
  3. Seria muito bom se tivesse umas blitz educativa nesse sentido no caso de reincidência recolheria veículo.eu quase bati numa moto sem farol!

    ResponderExcluir