Lula. |
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira (8) todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato. Com a decisão, o ex-presidente Lula recupera os direitos políticos e volta a ser elegível.
Ao decidir sobre pedido de habeas corpus da defesa de Lula impetrado em novembro do ano passado, Fachin declarou a incompetência da Justiça Federal do Paraná nos casos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e das doações ao Instituto Lula.
Segundo o ministro, a 13ª Vara Federal de Curitiba, cujo titular na ocasião das condenações era o ex-juiz federal Sergio Moro, não era o "juiz natural" dos casos. Na mesma decisão, Fachin declarou a "perda do objeto" e extinguiu 14 processos que tramitavam no Supremo e questionavam se o Moro agiu com parcialidade ao condenar Lula.
Do G1.
So o que faltava !
ResponderExcluirPor isso não se pode sair por ai julgando as pessoas sem provas concretas,pq a justiça do céu tarda mais não falha
ResponderExcluirEntão os desvio de dinheiro no Bnds ,petrobras e outros mais é mentira ?!
ExcluirFácil assim, ??? Porque não tiram as acusações do Marcola ou do Fernanndinho beira-mar e solta eles, o cara apronta todas rouba,foi condenado, agora um "juiz" vai la assina um papel e simplismente retira as acusações...País Corrupto,por isso que tudo que o Daniel Silveira falou era verdade...Bando de Juízes corruptos e sujos.
ResponderExcluirAinda não começou é só o aguecimento u Lula eo primeiro u outro ou melhor a outra Roseana Sarney. agora vamos ver uq vai aparecer 👀
ResponderExcluirPrimeiro você vai estudar, depois você emite sua opinião.
ExcluirE VC compre pipoca e assista. sentado ou sentada. beleza .seu ou sua infinita 🖕
ExcluirÉ O FIM DO TEMPOS !!!
ResponderExcluirO LULA SOLTO.
MDS,,SOCORRO !!
Lula presidente!!!!!O gado pira!!!!
ResponderExcluir