sábado, 13 de março de 2021

Policiais Civis de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande e Miranda do Norte realizam operação e prendem 7 pessoas

Material apreendido.

A Polícia Civil do Maranhão realizou operação policial, nesta quinta-feira (11), em diversas localidades dos municípios da regional de Itapecuru-Mirim, que resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de crimes.

Participaram da operação a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, Delegacia de Miranda do Norte e da Delegacia de Vargem Grande e teve início no Povoado Cariongo 3, em Miranda do Norte, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, J.D.C.da S., maior de idade, pelo crime de Furto Qualificado nos trens da Vale.

As Equipes deslocaram-se para o Povoado Bacabalzinho, no município de Anajatuba, onde foi preso em flagrante delito, D.J.S.B., 40 anos, pela prática de Crime Contra Ordem Econômica (venda clandestina de combustível).

Em continuidade à operação, ainda em Bacabalzinho, as Equipes prenderam em flagrante delito, J.N.S., L.de J. P.C., e M.L.N.S., maiores de idade, pelos crimes de Tráfico De Drogas e Associação para Fins de Tráfico, com apreensão de 29 porções individualizadas de uma substância que parece tratar-se da droga Crack, outra porção, com pedras menores da mesma substância, além de materiais para embalar entorpecentes, dinheiro trocado e três aparelhos celulares.

As Equipes seguiram para o Povoado Colombo, em Itapecuru Mirim, onde prenderam em flagrante delito, M.da C.S.B., e F.L.F., maiores de idade, pelos crimes de Tráfico De Drogas e Associação Para Fins de Tráfico. Sendo apreendidos na residência deles, dois pacotes contendo substâncias que assemelham-se com as drogas Cocaína e Crack, duas balanças de precisão, dois veículos onde também foram encontradas, porções de drogas, um revólver calibre .38, dez munições intactas de mesmo calibre.

O material apreendido, aparentemente, os entorpecentes tipo crack e cocaína, pesaram aproximadamente, meio quilo e 260g, respectivamente. A Equipe da Vale deu total apoio, atuando como guia na operação da Polícia Civil.

Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário