sexta-feira, 19 de março de 2021

PM localiza plantação de maconha na zona rural de Itapecuru-Mirim

Droga e armas apreendidas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 14h, policiais militares da Força Tática de Itapecuru-Mirim realizavam rondas pelo bairro Torre, quando avistaram um individuo com atitudes suspeitas. De imediato foi realizada a abordagem e com M. da S.R., de 21 anos, apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira.

Questionado onde teria adquirido o armamento, o criminoso informou que foi no povoado Dois Mil, zona rural do município, local que também possivelmente funcionava uma fábrica clandestina de armas de fogo. De posse dessas informações, os policiais deram continuidade na ocorrência e seguiram para o referido povoado.

Ao chegarem no local, a guarnição localizou o proprietário e, com sua autorização, vistoriou a residência, onde foram encontradas duas armas de fogo e uma porção de maconha. Dando continuidade, os policiais perceberam a existência de um cultivo do entorpecente no quintal da casa. Desta forma, o proprietário J.D.M. da S., de 40 anos, recebeu voz de prisão. 

Os dois foram apresentados na delegacia regional de polícia civil de Itapecuru-Mirim juntamente com todo material apreendido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário