quarta-feira, 17 de março de 2021

Rastrear - Rastreamento e telemetria veicular, lança promoção para rastreamento

Rastrear.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Rastrear - Rastreamento e telemetria veicular, lançou uma promoção de rastreamento para seu veículo, onde você paga R$ 130,00 referente a Adesão e a Instalação e o pagamento da mensalidade será R$ 55,00, sendo que a primeira somente após 30 dias.

A Rastrear, pioneira em Itapecuru-Mirim e em toda região, tem 100% de recuperação veicular em todas as ocorrências e nenhum veículo perdido. A empresa, originalmente maranhense com escritórios por todo Maranhão, tem mais de 10 anos de atuação e sempre se destacou na área de segurança veicular e eletrônica patrimonial.

Vale ressaltar que o rastreamento veicular e a segurança eletrônica têm sido fundamentais para elucidações de crimes, auxiliando nas investigações da polícia e no reconhecimento de criminosos.

No segmento de segurança eletrônica, a Rastrear também é especialista em instalações de equipamentos de segurança e monitoramento de alarmes em residências e empresas de pequeno e grande porte. Equipada com uma central 24h e equipe de pronta resposta, ao receber informações de estabelecimentos a qualquer hora, a Rastrear envia uma equipe imediatamente até o local para averiguação e procedimentos legais cabíveis.

A empresa atende em todo Brasil e o limite é não ter limite pra melhor servir o cliente. Com o lema, "Sua segurança é nossa prioridade", a Rastrear tem mostrado o compromisso, satisfação e credibilidade aos seus clientes.

Para mais informações: 

(98) 99105-3678;
www.agsegurancama.com.br;
0800 098 1458;
Baixe o aplicativo: RASTREAR A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário