segunda-feira, 15 de março de 2021

São Domingos se associa ao Grupo Dasa, mas a família continua na governança do hospital

Hospital São Domingos.
Visando se tornar ainda mais competitivo no mercado brasileiro, o Hospital São Domingos (HSD) se associou à rede Dasa/Ímpar, um dos maiores grupos de hospitais e a maior rede de medicina diagnóstica da América Latina. A governança do São Domingos continuará sendo feita pela família que o originou, que passa a pertencer ao grupo de acionistas da Dasa no Brasil. 

A fusão com a Dasa tem como objetivo potencializar o que o Grupo São Domingos tem de melhor, os avanços em qualidade, segurança, inovação e tecnologia; além de poder dar velocidade a seus investimentos, sobretudo no que se refere à expansão. 

Quem é a rede Dasa/Ímpar

Um dos maiores grupos de hospitais e a maior rede de medicina diagnóstica da América Latina, e a quarta maior do mundo. De acordo com a diretora de Governança Clínica do Hospital São Domingos, Dra. Gláucia Palácio, não houve venda do hospital e sim associação a um forte grupo brasileiro, que é a Dasa, um verdadeiro ecossistema de saúde.

“Nos associando a Dasa, estamos iniciando um percurso ainda mais próspero e cheio de grandes conquistas, trazendo para nosso hospital a sinergia das melhores práticas assistenciais e de gestão, que, certamente, perpetuarão uma medicina com a qualidade que sempre buscamos e praticamos e que continuará a fazer diferença para todos os que têm no Hospital São Domingos sua referência em saúde”, afirmou a gestora.
 
Porque a Dasa

A diretoria do Hospital São Domingos atribui a associação à Dasa por se tratar de uma empresa com alta sinergia de valores, com base em qualidade, segurança, pesquisa e inovação. “A Dasa, assim como o São Domingos, investe muito em qualidade e inovação e busca a mesma gestão de cuidados integrados que nós do São Domingos. As duas empresas têm uma sinergia completa de propósitos”, complementa Dra. Gláucia Palácio. 

A união das duas empresas proporcionará avanços e melhorias para todos: pacientes, médicos, colaboradores e parceiros. “Estamos só potencializando o que já fazemos bem, que é cuidar da saúde das pessoas”, ratifica a gestora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário