terça-feira, 5 de maio de 2020

Prefeitura de Vargem Grande contrata empresa para higienizar e descontaminar logradouros públicos

Trabalho realizado em Vargem Grande.
Com o intuito de intensificar as medidas preventivas contra o avanço do coronavírus, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros autorizou a contratação de empresa especializada em limpeza de ambientes para realizar os trabalhos de higienização e de descontaminação nas dependências da secretaria municipal de Saúde, do CEAC, da vigilância epidemiológica e do hospital municipal Benito Mussoline, por concentrarem grande circulação de pessoas.

Inicialmente a ação foi realizada na secretaria de Saúde e no hospital municipal, visando prevenir e garantir a proteção dos pacientes que merecem cuidados e atenção especial.

"É importante zelar pela segurança dos pacientes e dos profissionais da área de saúde que estão na linha de frente. Por isso, achei viável a contratação da empresa Super San, que é especializada na descontaminação de ambientes. A aspersão é feita com produtos da mais alta qualidade que têm, em média, seis meses de ação. Priorizamos o hospital, pois é o lugar onde o risco de contaminação é, potencialmente, maior, fazendo-se necessário seguir corretamente os protocolos de limpeza e de descontaminação no combate ao coronavírus", destacou o prefeito CB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário