domingo, 24 de maio de 2020

Autor de diversos furtos é assassinado a tiros em Vargem Grande

Pé no Chão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste domingo (24), por volta das 9h, um assassinato foi registrado no bairro Trizidela, em Vargem Grande. Segundo informações, a vítima trata-se de Antônio Francisco Sousa Barbosa, conhecido também pela alcunha de Pé no Chão.

Ainda segundo relatos, Pé no Chão possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto, receptação, entre outros. Ele foi assassinado com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo. A motivação ainda está sendo investigada pela polícia, mas tudo leva a crer que se trata de execução. Em maio de 2018, há exatos dois anos, ele foi preso pelo furto de uma bicicleta nas proximidades da Praça da Matriz (reveja).

9 comentários:

  1. Só vivia usando droga ali no posto keila vai tarde

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse da polícia nem ia atrás disso.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo ele sendo essa pessoa ele é gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levava ele pra sua casa. Vc deve ser o dono da boca pra quem ele vendia os sonhos das pessoas.

      Excluir
  4. Já tava acostumado roubar as coisas alheia e ir preso no outro dia saí e continuar aterrorizando,bom de ir trabalhar mais roubar era mais fácil,é triste mais a escolha foi a dele,pensou que o rapaz ia ficar no prejuízo e ainda ouvir dele próprio que tinha vendido todo o material caríssimo por 20 reais e daí qual era o problema,bem que ele viu o problema,isso que sirva de exemplo pra esses que vive de roubar um e outro

    ResponderExcluir