segunda-feira, 25 de maio de 2020

Quatro assassinatos violentos foram registrados em Vargem Grande nos primeiros meses do ano

Pé no Chão foi assassinado com quatro tiros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nos primeiros cinco meses do ano de 2020 Vargem Grande registrou pelo menos quatro assassinatos violentos. O primeiro, em janeiro, teve como vítima Aldenora Lima Viana, de 85 anos, morta por estrangulamento em sua própria residência, localizada em frente a Rodoviária Municipal. As forças de segurança agiram rápido e efetuaram as prisões do dois acusados, identificados como Natan e Jacaré (reveja aqui e aqui).

Já em abril, Robson Sousa e Sousa, de 32 anos, foi assassinado com um golpe de faca na região do pescoço em um parque de vaquejada do município. A polícia civil concluiu as investigações e chegou aos dois suspeitos, um deles confesso. Eles teriam praticado o homicídio por causa de uma dívida de R$ 100,00 (reveja aqui e aqui).

No começo de maio, Maurivan Conceição de Moura, de 22 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na Travessa Boa Esperança, próximo a BR-222. O crime teve características de execução e os autores não foram identificados e/ou presos até o momento (reveja).

Também com características de execução, Antônio Francisco Sousa Barbosa, conhecido como Pé no Chão, foi morto na manhã de domingo (24) com quatros tiros. De acordo com a polícia militar, quatro indivíduos não identificados chegaram em duas motos na residência da vítima, localizada na Travessa Boa Esperança, e cometeram o crime. Pé no Chão tinha diversas passagens por roubo, furto e receptação (reveja).

Ainda foi registrada a morte de Nego Denis, que tinha diversas passagens pela polícia por assassinatos, assaltos a banco, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros (saiba mais).

Um comentário: