terça-feira, 26 de maio de 2020

Secretária Olene Barros realiza entrega semanal de kits de EPI's para servidores da Assistência Social

Secretária Olene Barros, ao centro, entregando EPI's.
A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, segue realizando a entrega semanal de equipamentos de proteção individual (EPI's) aos trabalhadores do SUAS, atendendo as medidas de segurança preconizadas pela OMS em decorrência da pandemia da Covid-19 e propostas no plano de contingência, elaborado pela Semas.

Cada kit é composto por touca, luva, máscara, avental, óculos protetor, máscara facial protetora e álcool em gel. Foram beneficiados os servidores do CRAS, CREAS, SCFV, programa criança feliz e programa bolsa família.

A secretária Maria Olene Barros falou que desde o início da pandemia estão sendo adotadas todas as medidas de segurança aos funcionários, desde o revezamento em turnos de trabalho, bem como disponibilizado máscara e álcool em gel para o usuário que precisar de atendimento presencial. Ainda de acordo com a secretária Olene Barros, foi providenciado também uma linha telefônica para cada coordenadora para os atendimentos nos canais remotos e uma linha para o conselho tutelar.

Os trabalhadores agradeceram e comentaram que todas as condições de trabalho lhes são dadas para além da Covid-19 e que a gestora Olene tem visão de gestão, está sempre em consonância com as normativas do sistema único de assistência social e a cada dia se supera nos avanços do fortalecimento da política municipal de assistência. Viva o SUAS, gritaram em um coro só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário