Na manhã desta segunda-feira (04) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros autorizou o secretário municipal de Infraestrutura José Barros Filho a iniciar uma série de medidas que visam evitar aglomerações nas portas de bancos e de casas lotéricas do município e, consequentemente, combater a propagação do novo coronavírus.
No banco do Brasil, foi disponibilizado uma tenda, bem como cadeiras, para dar mais conforto as pessoas que se encontram no local. A Rua José Alexandre também foi fechada para o tráfego de veículos. Já a Rua José Firmino Gomes, onde está localizado o banco Bradesco, foi proibido o estacionamento de motos e de carros.
Banco do Brasil. |
Todo esse trabalho conta com o apoio da guarda municipal, dos bombeiros civis, da equipe da vigilância em saúde e da secretaria de Infraestrutura.
No Hospital Benito Mussoline, com a presença da secretária municipal de Saúde Nicoly Mesquita, do adjunto João Barros e dos técnicos da Infraestrutura, ficou definida uma área exclusiva para tratamento da Covid-19.
Ñ vi nenhuma tenda na lotérica o povo tão pra morrer no sol
ResponderExcluirO prefeito tem é que ser mais rígido pois o povo não cumpre decreto nenhum esse decreto dele funciona só no papel deve deixar só os serviços essenciais nessas lojas o que mais tem é gente e sem máscara adote o lockdown que dar mais resultados Sr.Carlinhos Barros
ResponderExcluir