sábado, 9 de maio de 2020

PM de Vargem Grande apreende armas de fogo e recupera moto roubada

Moto recuperada e armas apreendidas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste sábado (09), por volta das 11h30, durante rondas de rotina pela Rua São Cristóvão, no bairro Rosalina, a guarnição em serviço da polícia militar de Vargem Grande avistou dois elementos em atitudes suspeitas e decidiu realizar abordagem e busca pessoal em ambos.

Com eles foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma artesanal calibre 28 com duas munições intactas e um revólver Taurus (n. 48076) calibre 32 com três munições intactas. Eles foram identificados como Edmundo da Conceição Araújo, de 20 anos, e o adolescente G. da S.R., de 15 anos.

Os dois foram reconhecidos como autores de um assalto na Rua da Estrela no dia anterior, onde subtraíram da vítima a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor azul e de placa NNH-4537. A dupla confessou o crime e informou aos policiais onde o veículo estava escondido (estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cantinho).

Desta forma, os policiais informaram o conselho tutelar sobre a apreensão do menor e ambos foram conduzidos para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário