Por meio do Decreto Nº 029/2020, de 04 de maio de 2020, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros adotou novas medidas e proibições para o enfrentamento da propagação do novo coronavírus no município.
O novo decreto complementa as disposições contidas no Decreto Nº 028/2020, de 18 de abril de 2020, sobre o funcionamento dos setores públicos municipais, comerciais, industriais, essenciais e serviços em geral, além de impor aos cidadãos limites à circulação, sendo obrigatório o uso de máscara em todo território do município, seja em qualquer horário. O descumprimento ensejará multa no valor de R$ 50,00, além de responsabilização criminal do cidadão, podendo, inclusive, ser conduzido à autoridade policial.
Quanto aos estabelecimentos comerciais, a exigência do uso de máscaras continua sendo de responsabilidade dos proprietários, com multa de R$ 10.000,00 para descumprimento.
O decreto também institui toque de recolher, a partir desta terça-feira (05), entre às 21h e 5h, exceto aos órgãos de segurança, chefes dos três poderes, vigias noturnos, delivery, profissionais da saúde, advogados no exercício da profissão e circulação para acesso quando necessário a serviços essenciais e sua prestação.
VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA:
VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA:
Medidas que deveriam ser cumpridas mas o povo é muito teimoso que se comece a da logo essas multas porque o povo brasileiro só entende as coisas quando se mexe no bolso.enquanto uns procuram cumprir a risca vem uns engraçadinho e coloca todo mundo em risco.
ResponderExcluirConcordo com você!! E ainda tem muita gente achando que o viros e só durante o dia !
ExcluirConcordo plenamente com vc não vi povo mais teimoso do que os de vargem grande tem muita gente brincando com coisa séria o resultado estamos vendo todos os dia não só colocam a vida deles em risco como a dos outros o prefeito tem que ser mais rígido com esses decretos dele e deixar só os serviços essenciais
ExcluirMuito bom !! Só não esqueça de fazer a capina das Ruas muito suja....
ResponderExcluirO q adianta isso se nos bancos tá cheio de gente umas filas enormes pessoas encostadas umas nas outras parecem até urubus na carniça .o povo burro se ele tem o cartão e qerem comprar qualquer mercadoria passa cartão débito bando de jumento.se fizessem isso iam diminuir muito essas filas .
ResponderExcluirKkkkkkkkkk
Excluircada as barreiras prefeito eles não tão lá, não deviam ficar lá até que passasse essa fase ruim
ResponderExcluir