terça-feira, 5 de maio de 2020

Centro, Canaã e São Miguel registram a maioria dos casos de coronavírus em Vargem Grande

Boletim de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O mais recente boletim epidemiológico de Vargem Grande, divulgado na noite desta terça-feira (05) pela secretaria municipal de Saúde, mostra todos detalhes dos casos do novo coronavírus do município. Como publicamos mais cedo, Vargem Grande tem atualmente 13 casos da Covid-19, sendo 12 ativos e um óbito (reveja). 

Os casos estão distribuídos, conforme o boletim, em sete bairros, sendo: Centro (4), Residencial Canaã (2), São Miguel (2), Soldadinho (1), Conjunto Santa Maria (1), São Francisco (1) e Cerâmica (1), além do óbito da idosa que residia no povoado Fazendinha do Baz. São oito mulheres e cinco homens diagnosticados. 

O boletim mostra ainda 24 pessoas suspeitas da doença e 25 testes negativos, sendo 10 por PCR e 15 por teste rápido.

Veja na íntegra:

Um comentário:

  1. Sabe o meu maior medo, é a desonestidade dos órgãos públicos ou da gestão municipal, não sei, tenho acompanhado vários casos em outros estados do Brasil,que pessoas tem morrido por outras doenças mas na certidão de óbito se assina como corona vírus e ate de pessoas que levaram tiro e foram atendidos no hospital e entubadas como pacientes com covid 19,sei de casos ate de numeros de contaminados adulterados, para que a cidade, estado, recebam mais ajuda do congresso. Te confesso que estou um pouco cético sobre casos de corona em VG,ou qualquer outra cidade do Brasil, Não estou dizendo que não tenha casos,sei que tem,mas acho que o número real não saberemos. Sem contar que tem pessoas diagnosticadas com outros tipo de problemas respiratorios e são marcadas nos hospitais como corona...

    ResponderExcluir