segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Vargem Grande terá o Maior Carnaval do Maranhão pelo terceiro ano consecutivo

Prefeito CB na abertura do Carnaval 2019.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em recente entrevista, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros fez um balanço da sua gestão, falou dos avanços de 2019 e dos projetos a serem executados pelo seu governo em 2020, como bem foi explicado em matéria do Blog (saiba mais).

Mas, além dessa prestação de contas com a população, Carlinhos Barros também falou sobre algo que a cada dia que passa vem gerando especulações nas rodas de conversas na cidade e nas redes sociais de todo estado: o Carnaval 2020. E não é para menos, visto que, nos últimos anos Vargem Grande se projetou no cenário estadual e regional como o Maior Carnaval do Maranhão, trazendo para o município atrações de renome nacional e milhares de turistas dos mais variados lugares.

VEJAM COMO FORAM OS CARNAVAIS DE 2018 E 2019:

Sem citar nomes de bandas ou mais detalhes, o prefeito confirmou a realização do Carnaval 2020 e disse que esse ano será ainda maior e melhor. "Eu vou garantir para minha juventude e todos os foliões um excelente carnaval. Podem se preparar, quem está garantindo é o CB", disse o gestor, que no encerramento do Carnaval 2019 já havia prometido a realização da festa (reveja).

Portanto, donos de hotéis, de restaurantes, de lanchonetes e os proprietários de casas de temporada se preparem para receber os foliões, pois a festa está mais do que garantida e será a maior da história de Vargem Grande, mantendo, assim, pelo terceiro ano consecutivo, o título de Maior Carnaval do Maranhão. É aguardar pra ver!

EXPECTATIVA 

Na noite deste domingo (05) um vídeo de pouco menos de 15 segundos, publicado pelo secretário Erick Barros, também mexeu com a cidade e gerou ainda mais expectativa. Nele já podemos ver os dias da folia momesca, de 22 a 26 de fevereiro, e também a identidade do Carnaval 2020. "Mais uma vez vamos viver um sonho que é um grande carnaval em nossa cidade! Em breve a programação será divulgada! Já se programem pra curtir conosco mais essa grande emoção!", disse Erick.

Para quem ainda não viu o vídeo, vejam:

7 comentários:

  1. Pega leva CB, não mata esses 15 de uma vez não kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vargem Grande tá em outro patamar, igual o flamengo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo ,time sem carater ,sem vergonha ,nao paga as idenizaçoes a familais das vitimas do incendio.

      Excluir
  3. Cb em vargem grande e bolsamaro no Brasil

    ResponderExcluir
  4. Cb em vargem grande e bolsamaro no Brasil

    ResponderExcluir
  5. Só depois nao venham com chororô q nao tem nada de bom na saúde, educação....recentemente um familiar foi mandado para o socorrao pois a estrutura do hopistal de Vg nao podria fazer o básico. Viva carnaval de Vg 2020

    ResponderExcluir