domingo, 12 de janeiro de 2020

Prefeito Carlinhos Barros divulga programação oficial do Carnaval de Vargem Grande e confirma Color Fest na quarta-feira de cinzas

Carnaval de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito Carlinhos Barros utilizou suas redes sociais na noite deste domingo (12) para divulgar a programação completa dos shows do Carnaval de Vargem Grande, o Maior do Maranhão. A grade tem nomes de peso e consagrados no cenário nacional, a exemplo de Xand Avião, que pela primeira vez estará na cidade. 

A programação conta também com Jonas Esticado, Márcia Fellipe, Avine Vinny, Zé Cantor, Vitor Fernandes, Eric Land, Matheus Fernandes e Mara Pavanelly, que são sucesso em todo Brasil, além de artistas locais, mostrando também a importância do artista da terra.

Em sua postagem, o prefeito destacou o planejamento e também apoio dado pela iniciativa privada para a realização da festa, que aumenta o potencial turístico e cultural da cidade, fomentando a geração de empregos e de renda. "Obrigado a todos os empresários e artistas que se unem a nós para fazermos o Maior Carnaval da História do Maranhão", disse o prefeito CB.

Além das atrações, Carlinhos Barros também falou sobre outros atrativos da festa, como atrações infantis todos os dias, palco eletro funk com os melhores DJ's, trio elétrico direto da Bahia arrastando a multidão, camarotes vip e front. E uma novidade, a Color Fest, a incrível festa das cores, com uma explosão de sentimentos e uma energia incrível, que será realizada na quarta-feira de cinzas.

Voando cada vez mais alto! #VempraVG

Um comentário: