sábado, 18 de janeiro de 2020

Presidente da Famem cumpre agenda em Presidente Dutra

Câmara Municipal de Presidente Dutra.
O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, prestigiou nesta sexta-feira (17) a solenidade de entrega de título de cidadão de Presidente Dutra ao senador da República, Weverton Rocha. A proposição, de autoria do vereador Biné Soares, foi aprovada, por unanimidade, pela Câmara Municipal.

O evento contou a presença do prefeito Juran Carvalho; presidente da Famem, Erlanio Xavier; deputados estaduais Ciro Neto e Fernando Pessoa; ex-deputado Marcos Caldas; prefeitos da região, além de lideranças e vereadores.

O senador Weverton relatou a felicidade em receber o título de cidadão da Câmara de Presidente Dutra em reconhecimento do seu trabalho como deputado e agora como senador. "Uma honra receber esse título. O que eu faço não é por obrigação, é por prazer. Tenho o sentimento que estamos no caminho certo, trabalhando em prol do Maranhão", disse.

O presidente da Famem destacou a parceria do jovem senador para com a cidade e região. "A entrega do título de cidadão ao senador Weverton é um reconhecimento ao trabalho feito na cidade de Presidente Dutra e região", disse.

O autor da proposição, vereador Biné Soares, destacou o parlamentar como inspiração para a classe política. “Weverton é uma pessoa que nos inspira muito. É um lutador, um grande político. Vem dando sua contribuição para o Maranhão e, hoje, Presidente Dutra reconhece a sua importância”, disse. “Com muito orgulho e carinho, só temos a agradecer pelo que feito por nossa cidade e o Maranhão”, finalizou.

Após o evento, o prefeito Juran Carvalho e o deputado Ciro Neto ofereceram um almoço às autoridades e lideranças políticas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário