sábado, 11 de janeiro de 2020

É INÉDITO! Prefeito Carlinhos Barros confirma Xand Avião no Carnaval de Vargem Grande

Xand Avião.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito Carlinhos Barros acaba de anunciar, por meio de suas redes sociais oficiais, uma atração de peso que estará no Carnaval de Vargem Grande 2020, o Maior do Maranhão, como é conhecido por todos. Trata-se dele: Xand Avião, o Comandante, que atualmente está no Top 5 dos melhores artistas de todo Brasil e que pela primeira vez aterrizará seu avião na cidade. Um show inédito, que há tempos a população aguardava!

Xand Avião tem em seu repertório músicas consagradas durante sua carreira e também inéditas como “Casal Raiz”, que já possui mais de 111 milhões de visualizações no YouTube. O hit faz parte do DVD mais recente do artista, Xand Errejota, gravado no Rio de Janeiro e que apresenta nove músicas inéditas. Os fãs também poderão curtir músicas como Algo Mais, gravada com Gusttavo Lima, e Me Manda Logo Embora. 
Atrações anunciadas anteriormente.
A estrela se junta a outras também consagradas no cenário nacional: Jonas Esticado, Avine Vinny, Márcia Felipe, Matheus Fernandes e Zé Cantor, além de trio elétrico direto da Bahia arrastando a multidão, palco tecno com os melhores dj's comandando a pista e atrações infantis. Que time hein? E o prefeito promete que vem mais novidade por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário