terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Em reunião com vice-governador Carlos Brandão, Dr. Jerry é escolhido candidato a prefeito de São Roberto

Encontro com o vice-governador Carlos Brandão.
Integrantes do grupo político de oposição de São Roberto do Maranhão foram recebidos nesta manhã de terça-feira (28) pelo vice-governador Carlos Brandão. Na pauta, assuntos referentes às eleições deste ano. Na reunião ficou acertado que Dr. Jerry será candidato a prefeito de São Roberto pelo Partido Republicano.

O Partido Republicano, que tem o número 10, é a mesma sigla de Brandão, confirmando que o vice-governador vai apoiar a oposição de São Roberto nas eleições de outubro. Dr. Vando foi designado como presidente da Comissão Provisória do partido em São Roberto. Em conversa com o blog do Carlinhos, ele falou do motivo que o levou ao rompimento da parceria com o atual prefeito.

Dr. Vando acredita que Mundinho negociou a prefeitura com Jecivaldo Costa (pai do prefeito de Barra do Corda) e que será candidato a prefeito do grupo da situação. Ele confirma que rompeu por não apoiar esse projeto dele. E mais em frente, Vando afirma que o prefeito Mundinho não será candidato a reeleição em decorrência da alta rejeição. “Mundinho perdeu as condições de reeleição: não tem apoio político, só tem um vereador e não tem o apoio da população, com a rejeição acima de 50%”, declarou.

Participaram do encontro com o vice-governador Carlos Brandão, o ex-prefeito Dr. Jerry; o advogado Dr. Vando; os vereadores Erisvan, Eduardo Sousa, Lindalva, Antônio Oliveira, Tonho da Dorinha, Elson Filho e o pré-candidato a vereador Zé Neto. A política de São Roberto começa a ganhar forma.

Do Blog do Carlinhos.

4 comentários:

  1. São Roberto tá precisando de você

    ResponderExcluir
  2. Dr Jerry vc tem minha admiração.sao Roberto só tem a ganhar

    ResponderExcluir
  3. tamos juntos doutor jerry, e parabens doutor vando e vereadores por nao apoiar gente de fora como o mundim familia do zé wilson tao fazendo, esses sim sao os traíras, deixando de dar atenção ao povo daqui pra bajular o povo da barra, mas o povo tao vendo tudo, pra cima grupo da vitória.

    ResponderExcluir