quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Caxias: Chapa Adelmo Soares e Thaís Coutinho já está confirmada para a disputa municipal de 2020

Chapa Adelmo-Thaís.
Frente ao pré-aquecimento do cenário político nos municípios maranhenses, o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) segue trabalhando em prol da sua pré-candidatura em Caxias com atitude e confiança. Após semanas de articulação e planejamento que resultaram na nova aliança com o grupo Coutinho, representado pela deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), que também resultou na indicação da vereadora caxiense Thaís Coutinho (PSB) para pré-candidata a vice-prefeita, Adelmo Soares reuniu-se com ambas para ratificar de uma vez por todas a chapa Adelmo Soares, que promete trazer um novo rumo às eleições que serão disputadas na Princesa do Sertão em 2020.

Para reforçar a nova conjuntura política com o grupo Coutinho e oficializar sua pré-candidatura, Adelmo alega que anunciará oficialmente seu nome e o da vereadora Thaís Coutinho na disputa pela prefeitura caxiense para a população de Caxias logo nos primeiros dias do mês de fevereiro, dando início à sua campanha no município.

"Nossa meta já está traçada, tenho plena convicção de que por meio do trabalho, perseverança e muita fé eu e Thaís encabeçaremos a chapa da vitória. Nossa Princesa do Sertão precisa retomar seus tempos gloriosos, o tempo da geração de emprego e renda, por meio de uma economia forte e comércio aquecidos. Sem dúvidas, a trajetória será árdua, mas sei que juntos conseguiremos. Caxias pode mais e merece respeito ao seu povo, nos tratamentos de saúde pública, educação e segurança. Nosso lema é seguirmos juntos, emanados num só projeto, lutando de cabeça erguida e fazendo uma campanha limpa, de muito respeito e sobretudo com bons projetos, ouvindo à população. Com o apoio de Dra. Cleide e Thaís Coutinho sei que teremos também um legado forte que o 'grandão', como era conhecido Dr. Humberto sempre nos deixou, de integridade e luta", frisa Adelmo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário