sábado, 18 de janeiro de 2020

Maranhense de Imperatriz é um dos participantes do BBB20

Maranhense no BBB20.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Maranhão, mais precisamente a cidade de Imperatriz, terá um representante no Big Brother Brasil 20, reality show da Rede Globo que estreia na próxima terça-feira (21). Trata-se do psicólogo e cientista da área de saúde pública Victor Hugo. Os nomes dos integrantes desta edição, que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão, foram anunciados hoje (18) pela emissora.

Os participantes da edição deste ano são divididos em dois grupos: 'Pipoca', para os desconhecidos que se inscreveram para o programa, e 'Camarote', para famosos que foram convidados.

Aos 25 anos, Victor Hugo já conquistou quase todos os títulos que almejou na vida. Formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública, o maranhense de Imperatriz passou a vida inteira se dividindo entre a ciência e a arte. Horas antes de receber a notícia de que iria para o BBB20, o cientista havia sido informado que sua tese de doutorado foi pré-selecionada por uma universidade no Canadá. “Agora é só torcer para eles me aceitarem depois que eu ganhar R$ 1,5 milhão”, brincou. Ele está no grupo da Pipoca no BBB20.

De sorriso fácil, o pesquisador da Faculdade de Saúde Pública da USP mora com a irmã, Sara, em uma casa simples no bairro do Capão Redondo e trabalha como psicólogo clínico no Hospital das Clínicas de São Paulo. Encara com leveza a vida dura que leva na maior capital do país há oito anos e não se deixa abater naquilo que considera a maior vocação de sua vida: ajudar o próximo.

“Seja no hospital cuidando de doentes terminais ou nos palcos com meus projetos, minha ideia é sempre lembrar as pessoas que a vida vale muito a pena. Gosto de fazer diferença na vida delas”, afirmou o rapaz, que chegou a cursar Teologia para se tornar pastor e já fez trabalho voluntário em países como Bolívia, Chile, Estados Unidos e Austrália.

O lado artista é uma herança do pai, ex-empresário de uma banda de forró em seu estado. Cresceu nos bastidores, cantando, dançando e atuando. Já escreveu roteiros para o teatro, produziu musicais, duas sinopses de novela e tem uma série de 10 episódios finalizada.

Colaboração Gshow.

2 comentários: