quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Traficante usando tornozeleira eletrônica é preso com arma de fogo e droga na Areinha

Objetos apreendidos pela Senarc.
Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), no Bairro Areinha, em São Luís, um traficante de drogas que havia sido preso há 30 dias pelo mesmo crime. No momento da prisão, ele estava com uma arma de fogo e droga.

De acordo com informações da polícia, a Senarc recebeu informações de que o traficante estaria realizando venda de droga em uma quitinete. Após localizar o imóvel e comprovar a veracidade da informação, os policiais adentraram o local e flagraram o traficante na posse de um revólver calibre 38, 9 munições do mesmo calibre, uma porção de cocaína, pesando aproximadamente de 25 gramas, e uma balança de precisão utilizada para a pesagem da droga.

O preso, que estava em liberdade sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Do Blog do Gilberto Lima.

Um comentário:

  1. Eu acho um absurdo essa nova lei que não permite mostrar a cara desses bandidos.🤬😡

    ResponderExcluir