sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PRF apreende contrabando em ônibus na BR-222

Produtos apreendidos pela PRF.
No final da noite do dia 22 de janeiro do ano de 2020, por volta das 23 horas, durante fiscalização de combate ao crime na Unidade Operacional de Açailândia, na BR-222 km 667, foi dada ordem de parada para um veículo Mbenz/Mpolo Paradiso, cor rosa, da empresa TransBrasil com linha entre São Paulo/SP e São Luís. 

Durante a fiscalização, foi indagado ao condutor se o ônibus possuía mercadorias despachadas, bem como o acompanhamento das mesmas com seus documentos fiscais. Diante da negativa do condutor sobre a documentação fiscal, a equipe procedeu a abertura dos pacotes onde foi flagrado diversos itens que devido ao seu acondicionamento, baixa qualidade dos materiais, reprodução de marcas famosas tais como Ray-Ban, Oakley, Lacoste, Diesel entre outros e ausência de quaisquer documentação trata-se em tese de produtos característicos do crime de contrabando. 

Os proprietários não se encontravam no interior do ônibus, dessa maneira, não foi possível realizar nenhuma prisão em flagrante, porém, a mercadoria discriminada abaixo foi apreendida e encaminhada para a Polícia Judiciária de Açailândia. Itens: relógios - 573 unidades, camisas e camisetas - 1442 unidades, bermudas e calções - 620 unidades, óculos - 3357 unidades, pilhas e baterias - 1798 - unidades. Enquadramento(s): contrabando.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário