sábado, 4 de janeiro de 2020

Confira todas as informações sobre o estado de saúde das vítimas do acidente entre Vargem Grande e Nina Rodrigues

Grave acidente na MA-020.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como publicamos mais cedo, na noite desta sexta-feira (03), por volta das 20h30, um acidente foi registrado na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues, e deixou dois jovens gravemente feridos. Eles trafegavam em uma motocicleta Honda Biz e foram identificados como Wendy de Paula, de 17 anos, e Galdino Lopes dos Santos, de 22 anos, ambos residentes em Vargem Grande.

Após a colisão contra a mureta de uma ponte localizada na rodovia, possivelmente após perder o controle do veículo ao passar pela cabeceira da mesma, os dois foram socorridos por ambulâncias de Vargem Grande e de Nina Rodrigues e foram levados para o Hospital Municipal Benito Mussoline. Em seguida foram transferidos para São Luís.
De acordo com informações médicas, a jovem Wendy foi levada para a ala vermelha do Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão II. Ela apresenta fratura exposta no quadril à esquerda, fratura no fêmur direito e provável lesão abdominal. A vítima passou por raio-x, foi entubada, anestesiada, está tomando sangue e passará por intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é considerado grave.

Já Galdino foi encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, onde passou por tomografia de crânio para identificar possível traumatismo cranioencefálico. Ele estava inconsciente, com fratura no fêmur esquerdo e sangramento no ouvido direito (otorragia). Quadro também grave.

O Titular do Blog lamenta o ocorrido com as vítimas e se soma nas orações de amigos e de familiares para que eles possam sair dessa o mais rápido possível.

VEJA TAMBÉM: 

3 comentários: