quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Rio Anil Shopping terá programação especial em homenagem aos pais


O segundo fim de semana de agosto, dedicado a homenagens aos pais, será marcado por uma programação especial no Rio Anil Shopping, que sempre investe em atrações para reunir a família. Ao todo, serão três dias de ofertas imperdíveis, shows com bandas renomadas na região e atividades para pais e filhos se divertirem juntos.

Shows

Na sexta-feira (10), a Praça de Alimentação, no piso L2, vai se transformar num verdadeiro espaço de festas, com a apresentação da dupla Stanley e Cristian, a partir das 19h. Os cantores trazem no repertório o que há de melhor na música brasileira da atualidade, com vertente sertaneja e pop.

No sábado (11), será a vez da banda maranhense de reggae roots Upaon Attack subir ao palco, também a partir das 19h, para cantar sucessos de ícones como Bob Marley e Jimmy Cliff, referências mundiais do chamado reggae raiz no mundo inteiro. Em São Luís, a famosa “Jamaica Brasileira”, não poderiam faltar homenagens na pegada do reggae.

Já no domingo (12), Dia dos Pais, o clima de festa tomará conta da Praça a partir das 13h, horário em que as famílias costumam chegar ao shopping para almoçar reunidas e homenagearem os pais. No Rio Anil, esse almoço em família será no ritmo do samba, com o grupo maranhense Feijoada Completa.

Promoções

O Rio Anil sabe que, em geral, nada reúne mais uma família do que comida, afinal, quem não gosta de companhia em um happy hour, um almoço ou um jantar? Por isso, o shopping preparou ofertas imperdíveis na Praça de Alimentação para agradar a todos os gostos.

Durante os três dias de programação, no restaurante Rock & Ribs, ao comprar qualquer combo rechaud o cardápio, o cliente ganhará uma torre de 1,5l de cerveja.

Já no Oxente, são três excelentes possibilidades. Na compra dos combos “Frango a Passarinho + 2 litros de cerveja”, “Calabresa com Fritas + 2 litros de cerveja”, “”Torresmo + 2 litros de cerveja”, ou “Filé com Fritas + 2 litros de cerveja”, vai uma porção farta de batata frita inteiramente gratuita.

E na lanchonete Mini Kalzone, o combo “Kalzone top acompanhado por smoothie” (espécie de frozen de frutas diversas) vai custar só R$13,50.

Programação infantil

O parque Floresta Encantada, no piso L2, vai receber o Juba, mascote e rei da florestinha preferida dos pequeninos, no sábado e no domingo, das 16h às 20h. As crianças vão poder brincar com o Juba, tirar fotos, ganhar balões e participar de várias oficinas, como as de arte, que a meninada adora.

Tudo isso em um ambiente seguro, confortável e acolhedor, que é o clubinho do Juba, no único parque fixo e gratuito em shopping, na capital maranhense. A programação foi toda pensada para agradar adultos e crianças que frequentam o Rio Anil, pois o shopping reconhece e valoriza a presença das famílias diariamente nos mais diferentes espaços.

Além disso, esse será o último fim de semana das atrações “Incrível Mundo Doce”, brinquedo montado na Praça de Eventos (piso L1) desde julho, e “GoBigger”, maior brinquedo inflável do Brasil, com 200 metros de circuito de aventura, armado diariamente a partir das 15h no estacionamento externo do shopping. Vale à pena aproveitar a oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário