quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Polícia prende acusados de tráfico de drogas e de assalto em Itapecuru-Mirim

Polícia civil efetuou duas prisões.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, prendeu nesta terça-feira (31), em cumprimento de prisão preventiva, Maria do Bom Parto Pinto da Conceição, de 22 anos.

Ela foi presa no centro da cidade acusada do crime de tráfico de drogas ocorrido na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, em agosto de 2016, quando tentava cruzar a divisa daquele estado com 86 kg de maconha. Maria do Bom Parto já havia cumprido mais de um ano de prisão em penitenciária. O trabalho investigativo foi realizado por meio do WhatsApp Denúncia.

ASSALTO

A delegacia de polícia civil também autuou, em flagrante delito, pelo crime de assalto, Pedro Cabral Nascimento, de 37 anos, apresentado pela polícia militar. Ele subtraiu a força um aparelho celular da vítima nas proximidades do supermercado Todo Dia.

"Roubos e furtos são suas especialidades criminosas, ladrão contumaz, já furtou por diversas vezes estabelecimentos comerciais e residências de Itapecuru", disse o delegado regional Samuel Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário