segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Dr. Mauro César oficializa candidatura a Deputado Estadual

Dr. Mauro César Oliveira.
No sábado, dia 28 de julho, durante convenção dos 16 partidos que apoiam a reeleição do governador Flávio Dino, realizada no Multicenter Sebrae, em São Luís, o médico oftalmologista Dr. Mauro César Oliveira, que tem suas raízes em Vargem Grande, se tornou  oficialmente candidato a Deputado Estadual pelo PTB para as eleições de 2018.

Em seu depoimento a respeito da candidatura Dr. Mauro Cesar afirmou: “Movido por um sentimento de renovação resolvi aceitar esse desafio e lançar o meu nome para uma das vagas à Assembleia Legislativa do Maranhão com o intuito de ser uma voz ativa a favor dos anseios da sociedade e do estado Maranhense. Espero que minha história de vida e a minha forma de pensar (cujo breve resumo pode ser visto em minhas redes sociais) sirvam para que as pessoas percebam sinceridade nas minhas palavras e que eu possa ser digno da confiança de muitos que se sentem desacreditados com a política”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário