segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Desesperados, Opositores de Carlinhos Barros chamam população de Vargem Grande de alcoólatras e drogados

Convenção da Coligação Vargem Grande é do Povo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último sábado (12), a população de Vargem Grande compareceu em peso à convenção partidária que confirmou a candidatura do prefeito Carlinhos Barros à reeleição. Jovens e adultos, homens e mulheres, pessoas de todas as religiões, participaram espontaneamente de um ato cívico, como ainda não havia sido realizado no município.

Ante à grandiosidade do ato e da falta de motivos para criticar o candidato, os opositores elegeram um blog local para desqualificar a convenção e seu participantes.

Entende-se a necessidade do embate político e o quão saudável isso é. Mas, dizer que onde foi vista uma manifestação cívica e pessoas ordeiras, o que existia eram “badernas, brigas, uso excessivo de bebidas alcoólicas e até consumo de drogas”, foi demais. 

Uma clara manifestação de falta de respeito com os jovens, senhoras e senhores vargem-grandenses que lá estavam, pessoas que os oponentes do candidato Carlinhos Barros veem apenas como alcoólatras e drogados. 

Bateu o desespero!

Um comentário:

  1. Quando se aproximam disputas eleitorais os ânimos exaltados entre grupos formados sempre acabam com brigas entre ambos por isso, havendo uso de drogas outros de tipos de vícios, como alimentar o fogo com gasolina única forma esfriar os ânimos.

    ResponderExcluir