quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Vídeo: Motorista atropela cachorros em São Luís e celebridades repudiam atitude

Vídeo mostra que motorista atropela cachorros de propósito.
Imagens da câmera de segurança de uma casa no residencial Pinheiro, em São Luís, mostram o momento em que uma motorista atropela dois cachorros. O caso aconteceu nessa terça-feira (14) e revoltou os moradores, que acionaram a Delegacia do Meio Ambiente para denunciar a motorista identificada como Giselly Atan.

As imagens viralizaram nesta quinta-feira (16) e nelas é possível ver a motorista acompanhando um cachorro que caminhava na calçada. Sempre que o animal parava, o veículo parava ao lado. Ao avistar o animal descendo da calçada ao encontrar outro cachorro, Giselly Atan acelera passa por cima dos animais. Após isso, a condutora segue viagem sem socorrer os animais – um deles morreu, enquanto o outro segue em estado crítico.

Segundo uma moradora, a família da atropeladora cria animais. “Gente, muito me assusta isso. A família dela toda gosta de animais, inclusive nossa Nina cruzou com o cachorrinho deles. Todos muito apegados aos animais”, disse a moradora em uma rede social.

Famosos comentaram o caso como a digital influencer Gabriela Pugliese, a ativista Luísa Mell, o padre Fábio de Melo, Graciane Barbosa e até mesmo a cantora Anita. 




Em nota, Conselho Regional de Enfermagem destacou que repudia qualquer tipo de maus-tratos aos animais e irá cobrar para que atitudes sejam tomadas e casos como este não se repitam.

Veja o vídeo:


Do Blog do Michel Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário