sexta-feira, 28 de julho de 2017

São Luís recebe o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2017


O Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2017 chega a São Luís. As inscrições estão abertas até o dia 30 de Julho. A prova será realizada no dia 06 de Agosto (Domingo), às 07:30h. A largada será realizada no Círculo Militar, Avenida Litorânea.

A competição vai reunir trabalhadores do setor de transporte que procuram na atividade física uma maneira de fugir da rotina extenuante de trabalho e investir em qualidade de vida. As inscrições também são abertas a toda a comunidade.

Para a corrida, há provas de 5 km e 10 km. A caminhada será de 2 km. As inscrições são gratuitas para os trabalhadores do setor e pessoas a partir de 60 anos. Para a comunidade em geral, o valor é de R$ 50. Elas devem ser feitas pela internet (projetossociais.sestsenat.org.br)

Além de São Luís, outras 32 cidades também receberão o Circuito neste ano: Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Criciúma (SC), Macapá (AP), Santos (SP), Piracicaba (SP), São José do Rio Preto (SP), Juiz de Fora (MG), Ipatinga (MG), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), João Pessoa (PB), Barra Mansa (RJ), Três Rios (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Maceió (AL), Vila Velha (ES), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Aracaju (SE), Marabá (PA), Rio Branco (AC), Feira de Santana (BA), Recife (PE), Manaus (AM), Pelotas (RS), Passo Fundo (RS), Cariri (CE), Salvador (BA), Caruaru (PE), Campina Grande (PB). 

Com o Circuito, o SEST SENAT busca incentivar a prática de exercícios físicos entre os trabalhadores do transporte, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental, prevenindo e controlando doenças, aliviando ou combatendo o estresse, exercendo efeitos no convívio social desses profissionais e da população em geral.

Este é o quarto ano do projeto. Lançado em 2014, o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua já reuniu mais de 80 mil participantes em todo o país.

Fique Atento!

As inscrições presenciais acontecerão na Unidade do SEST SENAT São Luís, neste sábado, (29).

Av. João Pessoa, 242 - Jórdoa, São Luís - MA, 65040-001. Ao lado do Mix Mateus João Paulo. Documentos necessários para trabalhadores do transporte:

- CTPS Atualizada
- Comprovante de Endereço 
- Documento Oficial com Foto 
- Último Contracheque.
- Atendimento de 8h às 17h.

SERVIÇO

Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua – Etapa São Luís
Inscrições: até 30 de Julho de 2017 pelo site http://projetossociais.sestsenat.org.br/
Prova: dia 06 de Agosto de 2017, às 07:30h, Avenida Litorânea – Círculo Militar 
Assessoria de Imprensa do SEST SENAT: (98) 98207-3929- 3181-8178
Unidade do SEST SENAT de São Luís: (98) 32164604/ 4621

Nenhum comentário:

Postar um comentário