segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Adolescente pratica homicídio e é assassinado a pedradas pelos amigos da vítima em Codó

Jovens envolvidos.
Dois jovens morreram durante um episódio extremamente violento registrado na noite deste domingo (23), na entrada do Residencial Trizidela, em Codó. As mortes de Willame Fernandes Lira e de Walison Kaique dos Santos Silva, de 15 anos, ocorreram em sequência, em circunstâncias ainda investigadas pela polícia civil.

De acordo com informações de testemunhas, a ocorrência teria começado quando Walison Kaique, armado com uma arma de fogo de fabricação caseira, efetuou um disparo que atingiu Willame Fernandes Lira. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Logo após o disparo, amigos de Willame reagiram e partiram para cima do adolescente. Walison Kaique foi agredido com pedradas e pauladas, não resistindo aos ferimentos. Ele também morreu na cena do crime.

A polícia militar esteve no local e prendeu em flagrante um suspeito de participação nas agressões contra o adolescente. Um terceiro homem ficou ferido durante o tumulto e foi socorrido ao hospital geral municipal (HGM), onde segue sem informações atualizadas sobre seu estado de saúde. A polícia civil abriu inquérito para esclarecer toda a dinâmica do caso, apurar responsabilidades e identificar os demais envolvidos. As investigações seguem em andamento.

Do Blog do Marco Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário