![]() |
Motorista provocou grave acidente. |
"Nós atuamos de forma intensiva e contínua desde o momento do acidente, com uma força-tarefa integrada entre nossas unidades operacionais e inteligência. Conseguimos identificar o autor e, após monitoramento, realizamos sua prisão em Caxias. Agora, ele será responsabilizado por esse crime”, declarou o delegado Matheus Zanatta.
Raimundo Nonato, de 40 anos, é natural do estado de São Paulo e estava escondido na casa de um parente. Raimundo conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas. O impacto provocou a morte de três ocupantes, enquanto os demais ficaram feridos, sendo um em estado grave. Após o acidente, ele abandonou o veículo e fugiu a pé do local sem prestar socorro às vítimas.
As vítimas do grave acidente foram identificadas. Tratam-se de Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura e Debora Mavy de Abreu Ramos. Wesley Moura era assessor de comunicação da vereadora teresinense, Ana Fidelis. Além dele, Jardyel era esposo de Diana Abreu, também uma das assessoras da parlamentar.
Confira mais informações sobre o acidente:
Do Portal Meio Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário