Envolvidos na tragédia. |
Um taxista que estava no local foi ferido no rosto por estilhaços, mas está fora de perigo. Thiciano foi atingido no peito e a Penélope na cabeça. Ela deixou um filho de cinco anos. Um vídeo mostra as vítimas sendo baleadas. Em entrevista, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que Fernando teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Ele havia encerrado um plantão de trabalho em Parnaíba e dirigiu até Teresina na madrugada desta quarta (27). Penélope e Thiciano estavam em Teresina desde a noite de terça-feira (26), quando participaram do aniversário da avó do vereador.
"O que a gente apurou até agora é que ele estava de plantão na noite de ontem [terça], encerrou esse plantão, pegou seu carro e veio até Teresina, com o objetivo de praticar esse crime. Informalmente, ele conversou conosco e falou dessa motivação, em relação a separação dele", disse o diretor de Inteligência da SSP-PI, delegado Anchieta Nery.
Fernando foi encontrado no bairro Parque Piauí, na zona sul da capital. Durante a prisão, foram apreendidas com ele três armas de fogo, uma quantia em dinheiro e o veículo utilizado no crime. "A arma utilizada, segundo ele reportou para a equipe, foi a arma da instituição. Ele tinha sua arma institucional e mais duas particulares", completou.
Veja mais detalhes na reportagem:
Do G1 PI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário