quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Delegado confirma que corpo achado na Península do Ipase é do motociclista por aplicativo executado por facção

Corpo encontrado.
A polícia civil do Maranhão confirmou que o corpo encontrado próximo a uma obra inacabada de prédios na Península do Ipase, no bairro Bequimão, em São Luís, é do motociclista por aplicativo Franklin César, de 25 anos, que estava desaparecido há mais de 48h. A informação foi confirmada pelo delegado George Marques, titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). 

Franklin desapareceu por volta das 18h13 de domingo (24), quando saiu de casa para realizar uma corrida e não retornou. Segundo a polícia, a vítima deixava uma passageira no local e teria sido confundida com integrante de um grupo rival. O corpo foi encontrado na tarde dessa terça-feira (26), com sinais de ocultação em cova rasa.

O suspeito, identificado como Wendel Araújo da Silva, de 21 anos, conhecido como "Carioca" e líder de uma facção criminosa, foi preso, levado para prestar depoimento na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e, em seguida, encaminhado para a Central Integrada de Inquéritos e Custódia (saiba mais).

Revoltados com o crime e a insegurança, motociclistas realizaram protestos durante a tarde e à noite, provocando tumulto em vários pontos pontos da capital. Na manhã desta quarta-feira (27), os protestos voltaram a ocorrer (relembre).

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário