![]() |
Local do acidente. |
Na noite de quarta-feira, 20, por volta das 18h30, no km 294 da BR-135, no município de Capinzal do Norte, uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um ônibus resultou na morte do motociclista.
Veículos envolvidos: moto Honda/NXR125 Bros ES, vermelha; e um ônibus Iveco/Bus 10-190E, amarelo. Ambos de placas do Maranhão. O motociclista, um homem de 47 anos de idade, morador de Timbiras, morreu no local.
SANTO ANTÔNIO DOS LOPES
Por volta das 10h desta quarta-feira, 20, no km 291 da BR-135, uma colisão frontal carreta e moto deixou uma pessoa morta. Veículos envolvidos: caminhão trator Volvo/Fh 540 6X4T, branco; e uma motocicleta Honda/CG150 Fan Esdi, prata.
Dinâmica
A carreta seguia normal no sentido crescente (Peritoró - Presidente Dutra) em um pare e siga, quando um motociclista saiu de trás da fila de veículos parados e colidiu bruscamente com a combinação de veículos. O motociclista, de 49 anos de idade, morador de Dom Pedro, teve morte imediata.
Fonte: PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário