Conforme publicado pelo Titular do Blog, durante a manhã deste sábado (05) os moradores do povoado Leite e adjacências interditaram a BR-222, entre os municípios de Vargem Grande e de Itapecuru-Mirim, em protesto para que sejam implantadas lombadas com faixa de pedestre em frente à Escola Coronel José Firmino Gomes, visando garantir a segurança da comunidade em razão do grande fluxo de veículos (relembre).
No entanto, segundo os próprios manifestantes, a tensão escalou e o protesto teve que ser encerrado após eles terem sido ameaçados por caminhoneiros armados, que pressionavam para seguir viagem. O DNIT, principal alvo dos protestos, ignorou as reclamações e não mandou nenhum representante. Somente a polícia militar compareceu.
A PRF também não esteve presente no momento, porém, a tarde, enviou agentes de São Luís para negociar uma solução, ficando designada uma comissão, incluindo os vereadores de Itapecuru Emerson Ceará e Clemilton, que será responsável pelo andamento do pleito junto às autoridades competentes. Vamos aguardar!
Viu,os povos tao pedido uma coisa q é pra segurança da população e esses bando de irresponsável quer o q não deve .
ResponderExcluir